Fazendo Kid Coaching 

Kid Coach

Lívia Borelli é KID COACH formada pelo Instituto de Coaching Infanto-juvenil, graduada em Comunicação / Jornalismo. Agregados à sua formação estão os cursos de  Inteligência Emocional Experience, pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional; analista profiler pela Horizontes Coaching; Criando Crianças Criativas, pela Keep Learnig School;  Contação de Histórias, com Lívia Andrade; Teatro, com o diretores Plínio Salgado, Cacá Rosset e Fábio Expósito; Dança Contemporânea, com professora Cláudia Riego.

O Método KidCoaching é uma forma eficaz para atender crianças na abordagem Coaching, totalmente formatado na singularidade do universo infantil, utiliza de ferramentas e técnicas lúdicas para que a criança, muito rapidamente, encontre soluções para questões práticas - atingindo resultados  para relacionamentos familiares (irmãos, pais), escolares e sociais. Aprender a se posicionar, identificando problemas e aprendendo novas habilidades. Melhoria na Comunicação.

O que as crianças ganham com o método?

Autorresponsabilidade, autoestima, compreensão e flexibilidade sem situações de frustração, melhor nível de tolerância, mudança nas atitudes que comprometem diferentes aspectos do desenvolvimento, além do senso de pertencimento, respeito por si e pelo outro; resolução de problemas e consequente melhora de relacionamento nos ambientes em que convive.

 

O que os pais e professores podem esperar?

Mudança na percepção que têm sobre a criança e seus potenciais, melhor relacionamento, aumento da autoconfiança em suas habilidades como educadores, acesso a novas técnicas práticas e facilmente aplicáveis para lidar com as próprias emoções, colaborando e dando suporte aos filhos ao lidarem com emoções em geral.